sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Casaquinho Branco Com Babados


Material

- Linha Camila Fashion, 2 nov. na cor branca BC

- Agulha niquelada para crocê Corrente Milward de 1,75mm

- Agulha Tapetry Corrente nº22, para as costuras

- 1 Botão decorado na cor prata ( como o da foto)



Nota: O corpo do Casaquinho é trabalhado numa peça só, em dois sentidos.


Abreviaturas e pontos empregados


- p. ponto; p.b. ponto baixo; ag. agulha; carr. carreira; rep. repita; trab. trabalhe; corr. correntinha; p.a. ponto alto; p. fantasia ponto fantasia (acompanhar o diagrama).

. Nesgas - aumentos próximos as cavas, acompanhe o diagrama.


Execução


. Frente e Costas - comece com uma coor. de 176 p. (74cm) e trab. no ponto fantasia 1, acompanhando o esquema com as medidas. Ao completar 12cm desde o início, arremate. Vire o trabalho e trab. mudando a direção do ponto, acompanhando o esquema com as medidas para os aumentos e diminuições. Ao completar a 23ª carreira (23cm) desde o início, arremate 3cm para as cavas, siga com apenas 28 pontos para uma frente e termine cada parte separadamente ( = início da cava).

Ao completar 19 carr. (20cm) desde o início da cava, arremate. Termine

a outra frente em sentido contrário.

. Agora trab. as costas - ao completar 23 carr. (23cm), arremate 17cm centrais, para a formação do decote, e trab. cada lado separadamente. Trab. 2 carr. (2cm) para o ombro, acompanhando o esquema com as medidas, e arremate.


. Manga - comece com uma coor. de 40 p. (18cm) e trab. no p. fantasia 1, acompanhando o esquema com as medidas para os aumentos. Ao completar 11cm arremate.


. Acabamento para o decote - comece com uma corr. de 18 p. (8cm) e trab. no p. fantasia 2, trab. por 48cm, e arremate. (2 faixas)


Acabamento e montagem

. Com a ag. Tapestry , una os ombros com pequenos pontos. Una as duas faixas para o decote, deixando para o lado de fora os pontos em relevo do p. fantasia 2.

.Trab. ao redor das mangas e da barra do casaquinho no leque para acabamento.


Criação: Luiza Yu para Coats Corrente

Execução: Melaine Mutton para Coats Corrente





clic nas imágens para ampliar



clic nas imágens para ampliar


Todo material utilizado nesta receita você encotrará em nossa loja, na R. Oratório, 1770 - Pq. das Nações em Santo André, ou se preferir, clic no link e compre em nossa loja virtual, você receberá seu pedido pelo Correio, com todo conforto e segurança. www.lojamais.com.br/bazarfiomil





Nenhum comentário:

Postar um comentário